Ícone Endereço

CONSULTE DISPONIBILIDADE
NO SEU ENDEREÇO

DISPONIBILIDADE

Ícone Telefone

Ícone Whats

DÚVIDAS FREQUENTES

​O que é Banda Larga?

É a conexão de internet que permite ao usuário navegar com a velocidade mínima de 128 Kpbs de download e upload, ou seja, pode apresentar variações na entrega da velocidade contratada.

O que é Banda Dedicada?

É a conexão com a banda 100% garantida, onde não apresenta nenhuma variação de velocidade na entrega da velocidade contratada.

Como faço para acessar a Área do Cliente?

O usuário e senha são disponibilizados no momento da contratação, em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato pelo site (clique aqui), e-mail ou telefone.

Como faço para atualizar meu boleto?

A atualização poderá ser realizada em até 25 dias após o vencimento original diretamente no site do banco, conforme código de barra do seu boleto. Link correspondente:
Caixa Econômica (Clique Aqui)  -  Preencher somente o campo "Representação Numérica" com o código de barra e o conteúdo mostrado na imagem, em seguida, clique no botão "Continuar".
Sicredi (Clique Aqui)  -  Preencher somente o campo "Linha Digitável" com o código de barra e o código de segurança exibido na imagem, em seguida, clique no botão "Consultar Boleto"

Viva a experiência da ultravelocidade!

Toledonet - Todos os direitos reservados
Central de Atendimento


Largo São Vicente de Paulo, 1333, Sala 05
CEP: 85.900-215 - Toledo - PR
45 3020.1200
45 99955.7444